«I love people who make me laugh. Honestly think it's the thing I like most, is laugh. It cures a multitude of ills. It's probably the most important thing in a person. Therefore ,make me laugh.» A.H

08 janeiro, 2012

#37



Sabes, encontrei definitivamente o meu futuro e tem nome, sobrenome, idade, numero, um riso lindo e um olhar encantador. Penso até que já decorei  todas as outras feições do seu rosto de tantas vezes que o observei, gosto de o fazer quando o tenho ali, a meu lado, abraçado a mim e saber que é inteiramente meu, que nos meus braços tenho tudo aquilo que preciso. Alguém que me faz mesmo feliz, que a sua maneira faz com que ame cada vez mais tudo o que ele tem, tudo o que ele é e tudo o que ele me dá. E gosto que assim seja, dá-me a certeza que não quero de forma alguma deixa-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário